Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra

FRETES E ENTREGAS

 

 

FRETES E ENTREGAS:

 

A Audacce Íntima utiliza o serviço de entregas dos Correios e transportadoras (JadLog) para enviar os pedidos, enviamos para todo o Brasil e oferecemos duas opções de envio que variam em prazo e preço, ambos são informados na página do Carrinho de Compras dependendo do tipo de envio escolhido PAC ou SEDEX para correios ou ECONÔMICO ou PACKAGE para transportadora. O prazo será considerado a partir da data da postagem (envio) que é feita após a confirmação do pagamento pelo meio escolhido.

Os pedidos com entrega em Goiânia e regiões próximas poderão ser negociados exclusivamente com a Audacce Íntima por nossos canais de comunicação. Os demais pedidos serão enviados exclusivamente pelo Correios ou Transportadora, tendo estes valores variáveis de acordo com a região.

 

Os valores apresentados para o frete são calculados de forma dinâmica com o site dos Correios. Para este cálculo são utilizadas as dimensões/pesos dos produtos e o seu CEP, como destino.

OBSERVAÇÕES

 

  1. Após a postagem do seu pedido, você receberá um e-mail com o código para rastrear este pedido na área de membros em nosso site ou se preferir no site dos Correios ou da própria transportadora.

  2. Os Correios não oferecem serviço de SEDEX para todas as cidades, nestes casos aparecerá somente a opção de PAC.

  3. Não nos responsabilizamos pelo atraso por parte dos Correios ou transportadora.

  4. As entregas em regiões rurais são feitas somente até a agência dos Correios ou unidade mais próxima. 

 

POSSÍVEIS CONFLITOS:
 

Em caso de falta de informação de endereçamento de entrega por conta do cliente, este se responsabiliza pelo novo frete (até a aprovação desse pagamento) para que a loja possa enviar a compra novamente.


Caso o erro tenha sido feito pela Audacce Íntima, será de nossa responsabilidade o novo frete.


Em caso de extravios de mercadoria, a Audacce Íntima se disponibiliza a repor o pagamento do cliente, e caso a mercadoria ainda se encontre disponível em estoque, a mesma se responsabiliza pela nova entrega das mercadorias.

 

Caso seu pedido esteja com a entrega em atraso, entre em contato conosco através do e-mail contato@audacceintima.com.br para verificarmos os motivos juntamente aos responsáveis pelo transporte.

 

PRAZOS PARA CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO

 

Via cartão de crédito: Se for concluído e aprovado até as 16 horas é possível que seu pedido seja despachado no mesmo dia, caso contrário será enviado no próximo dia útil. O prazo de análise e liberação do pagamento é de até 2 dias úteis após a data da compra.

 

Via cartão de débito: Também será enviado no mesmo dia caso seja aprovado até as 16 horas. O prazo de análise e liberação nesse caso é de no máximo 8 horas após a compra.

 

Via boleto: O boleto é emitido com um prazo de até 5 dias corridos para o pagamento. Seu pedido só será processado após a confirmação de seu pagamento pelo banco. O prazo de análise e liberação é de até 2 dias úteis após a data da compra. Você pode efetuar o pagamento até a data de vencimento definida no boleto.

 

Com o pedido realizado e com pagamento confirmado, iniciaremos o processo de envio. Enviaremos no próximo dia útil após pagamento confirmado.

 

Os pedidos realizados em sábados, domingos e feriados serão processados no dia útil seguinte assim que o pagamento for confirmado.