FRETES E ENTREGAS
FRETES E ENTREGAS:
A Audacce Íntima utiliza o serviço de entregas dos Correios e transportadoras (JadLog) para enviar os pedidos, enviamos para todo o Brasil e oferecemos duas opções de envio que variam em prazo e preço, ambos são informados na página do Carrinho de Compras dependendo do tipo de envio escolhido PAC ou SEDEX para correios ou ECONÔMICO ou PACKAGE para transportadora. O prazo será considerado a partir da data da postagem (envio) que é feita após a confirmação do pagamento pelo meio escolhido.
Os pedidos com entrega em Goiânia e regiões próximas poderão ser negociados exclusivamente com a Audacce Íntima por nossos canais de comunicação. Os demais pedidos serão enviados exclusivamente pelo Correios ou Transportadora, tendo estes valores variáveis de acordo com a região.
Os valores apresentados para o frete são calculados de forma dinâmica com o site dos Correios. Para este cálculo são utilizadas as dimensões/pesos dos produtos e o seu CEP, como destino.
OBSERVAÇÕES
-
Após a postagem do seu pedido, você receberá um e-mail com o código para rastrear este pedido na área de membros em nosso site ou se preferir no site dos Correios ou da própria transportadora.
-
Os Correios não oferecem serviço de SEDEX para todas as cidades, nestes casos aparecerá somente a opção de PAC.
-
Não nos responsabilizamos pelo atraso por parte dos Correios ou transportadora.
-
As entregas em regiões rurais são feitas somente até a agência dos Correios ou unidade mais próxima.
POSSÍVEIS CONFLITOS:
Em caso de falta de informação de endereçamento de entrega por conta do cliente, este se responsabiliza pelo novo frete (até a aprovação desse pagamento) para que a loja possa enviar a compra novamente.
Caso o erro tenha sido feito pela Audacce Íntima, será de nossa responsabilidade o novo frete.
Em caso de extravios de mercadoria, a Audacce Íntima se disponibiliza a repor o pagamento do cliente, e caso a mercadoria ainda se encontre disponível em estoque, a mesma se responsabiliza pela nova entrega das mercadorias.
Caso seu pedido esteja com a entrega em atraso, entre em contato conosco através do e-mail contato@audacceintima.com.br para verificarmos os motivos juntamente aos responsáveis pelo transporte.
PRAZOS PARA CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO
Via cartão de crédito: Se for concluído e aprovado até as 16 horas é possível que seu pedido seja despachado no mesmo dia, caso contrário será enviado no próximo dia útil. O prazo de análise e liberação do pagamento é de até 2 dias úteis após a data da compra.
Via cartão de débito: Também será enviado no mesmo dia caso seja aprovado até as 16 horas. O prazo de análise e liberação nesse caso é de no máximo 8 horas após a compra.
Via boleto: O boleto é emitido com um prazo de até 5 dias corridos para o pagamento. Seu pedido só será processado após a confirmação de seu pagamento pelo banco. O prazo de análise e liberação é de até 2 dias úteis após a data da compra. Você pode efetuar o pagamento até a data de vencimento definida no boleto.
Com o pedido realizado e com pagamento confirmado, iniciaremos o processo de envio. Enviaremos no próximo dia útil após pagamento confirmado.
Os pedidos realizados em sábados, domingos e feriados serão processados no dia útil seguinte assim que o pagamento for confirmado.